Uma colisão entre um carro e uma moto terminou com dois mortos, na noite de sábado, 21 de julho, na BA-161, por volta das 22h00min em Carinhanha. O acidente aconteceu a 7 quilômetros da sede, próximo a comunidade do Batizal. Os motoqueiros morreram na hora e o condutor do veículo evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas.

De acordo com informações passadas pelo delegado Dr.Valfredo dos Santos, os motociclistas seguiam sentido a comunidade de Queimadas e o veículo vinha sentido Carinhanha, quando aconteceu o acidente. O delegado acredita que o condutor do veículo vinha no meio da pista e com os faróis apagados, isso devido às marcas dos pneus que ficaram no local, o que dificultou ainda mais a visibilidade dos motoqueiros.

As vítimas que conduziam uma moto CG Titan, 150, de cor preta, placa 97 95, licença de Montes Claros, Minas Gerais, foram identificadas como Welton Rocha Fernandes de 21 anos e Francisco Leoterio Mendes de 35 anos.

O delegado Dr.Valfredo informou a nossa equipe, que ficou difícil saber que estava conduzido à motocicleta, devido ao estado com os corpos ficaram. Segundo o delegado, com o impacto da batida o corpo de Chiquiho foi encontrado em um ponto e seu braço que foi decepado foi localizado a quase 30 metros depois. Welton teve o osso da perna arremessado por mais de 10 metros.

Redação www folhadovale.net

Comentar