Luciana Glória - aluna do 7º ano B

Luciana Glória – aluna do 7º ano B

A aluna Luciana Glória, residente na comunidade de Mestre Campo, município de Malhada, no sudoeste da Bahia, obteve a melhor média na II unidade do ano letivo em curso e foi considerada a melhor aluna do Colégio Municipal Paulo Souto em Malhada. A mesma conseguiu uma média de 8,88 pontos na unidade em foco. O critério utilizado pela instituição para a escolha dos melhores alunos é a soma de todas a médias obtidas em cada disciplina e posteriormente divididas pelo número de disciplinas, neste caso 10.

Luciana é uma aluna inteligente, tímida e muito esforçada, a mesma não fica muito satisfeita quando tira uma nota inferior ao valor total da avaliação, pois procura dar prosseguimento aos estudos em casa com o objetivo de obter as melhores notas e também o conhecimento acerca dos assuntos abordados na unidade. Na I unidade, a melhor aluna foi Ingrid França Pereira que obteve uma média de 8,46 pontos, treze décimos a mais que Luciana.

A excelente atitude da direção do Paulo Souto em homenagear e premiar os alunos destaque em cada unidade, tem surtido efeito e vem melhorando o desempenho dos alunos que fazem parte da família Paulo Souto, além disso, tem sensibilizado outras instituições a seguir a mesma linha de pensamento.

Redação: www.mediosaofrancisco.com Edição: Ramilson Xavier

Facebook Comments
Tags:, ,
Comentar