anelNa tarde do último sábado, 12 de outubro, um jovem carinhanhense, cujo nome não foi revelado para a reportagem do site, sofreu um acidente de moto na BR-030, no final do anel viário, na entrada para a cidade de Malhada, no sudoeste da Bahia.

O mesmo perdeu o controle da motocicleta tipo POP 100 e desceu despenhadeiro abaixo. Sendo assim socorrido por populares que estavam passando pelo local e notaram o barulho estranho, percebendo em seguida a moto e o mesmo caído la embaixo ao lado da pista.

O jovem estava totalmente embriagado e rejeitou ser encaminhado para o hospital, fugindo às pressas para a cidade de Malhada, empurrando a moto e deixando até mesmo a corrente da motocicleta para trás. O mesmo estava todo desconfiado e carregava uma bolsa e como a mesma rasgou no momento em que a moto desceu com ele, populares notaram algo estranho saindo da bolsa, um pó com aparência de cinzas e não era pouco, o que dar a entender que o mesmo estava transportando drogas para comercializar em Malhada durante os festejos que estava acontecendo na cidade.

“Olha como é as coisas, agente pensa que está ajudando um pobre coitado, uma pessoa de bem e na verdade é um maconheiro, uma pessoa desonesta”, ressaltaram alguns cidadãos que ajudaram o mesmo a sair e tirar sua motocicleta do despenhadeiro.

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Comentar