MelaNo último domingo, 13 de outubro, no distrito de Pindorama, município de Iuiú, no sudoeste da Bahia, dois homens identificados por Carlos Vitor Frota e Vandilson Ferreira Pereira espancaram o ex-vereador Mela e atual Chefe de Gabinete da prefeitura de Iuiú. Segundo informações, o espancamento aconteceu após o desentendimento entre ambos no recinto de um bar da comunidade. Vandilson foi detido e está a disposição do delegado, mas o principal causador da confusão identificado por Vitor acabou fugindo do local.

Segundo a policia, algumas pessoas informaram que Mela e Vitor se desentenderam por causa de uma estrada que está sendo construída na região de Pindorama. Naquele momento, Vitor e Vandilson, teriam partido para cima de Mela e lhe acertado a cabeça com uma barra de ferro. Outro golpe teria acertado o tornozelo de Mela.

O Chefe de Gabinete da prefeitura de Iuiú foi socorrido e conduzido para o hospital Municipal de Iuiú, sendo posteriormente transferido para o Regional de Guanambi.

Redação: www.mediosaofrancisco.com / Notícias Relacionadas

Facebook Comments
Comentar