aluno nota 10A prefeitura Municipal de Malhada-Bahia via Secretaria de Educação tornou pública a 1ª Edição Melhor Aluno 2013. Essa iniciativa tem por objetivo estimular a aprendizagem, a assiduidade e o bom comportamento dos alunos das escolas municipais, tendo em vista o alcance das metas educacionais desejadas, bem como melhorar as perspectivas quanto ao futuro profissional a partir do esforço pessoal e continuo no ambiente escolar.

Estarão participando desta 1ª edição, alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e alunos do 3º ano do Ensino Médio da rede pública municipal e estadual. A Secretaria de Educação estará premiando o Melhor Aluno do 6º ao 9º ano de cada unidade escolar do município e o prêmio será um computador. Por outro lado, o Melhor aluno do 3º ano do Ensino Médio será premiado com o seu primeiro emprego.

Vale ressaltar que, será formada uma Comissão Julgadora composta por quatro professores e como membros natos estarão o(a) coordenador(a), o(a) diretor(a) e (a)o vice-diretor(a) de cada unidade de ensino. Lembrando que não poderão fazer parte desta seleção e comissão julgadora, parentes dos concorrentes ao prêmio e para a escolha do Melhor Aluno serão observados os seguintes critérios: Média Anual, Assiduidade, Comportamento(aluno x aluno; aluno x professor; aluno x direção; aluno x pessoal de apoio; aluno x coordenação) e por último, Zelo com o patrimônio público.

Essa é uma atitude louvável da administração “Uma Malhada de Todos Nós via Secretária Municipal de Educação para melhorar a educação do município de Malhada, pois a Escola Municipal Paulo Souto vem realizando um suporte semelhante a este no decorrer do final de cada unidade e já tem notado avanços na unidade de ensino.

A data e o local da premiação ainda serão definidos, mas os alunos da sede, Julião, Parateca, Pau D’arco, Serra de João Alves, Canabrava, Riachão e demais comunidades já foram comunicados e estão todos na expectativa de ser o Melhor Aluno 2013 da sua escola e para isso irão se esforçar o máximo para conquistar as melhores notas na IV unidade e entrar na disputa para ganhar o computador e os alunos do 3º ano do Ensino Médio estarão lutando pela conquista do primeiro emprego. Vai ser uma grande festa e os melhores alunos se preparam para serem conhecidos mundialmente através do site Médio São Francisco Notícias e das redes sociais.

Parabéns ao prefeito de Malhada Gimmy Everton(PT) e também para a secretária de Educação Miria Maristela pela excelente iniciativa. A Educação de Malhada só tem a ganhar com isso.

Redação:www.mediosaofrancisco.com Edição: Ramilson Xavier

Facebook Comments
2 comentários para “Prefeitura de Malhada via Secretaria de Educação lança a 1ª Edição Melhor Aluno 2013”
  1. juju disse:

    QUE bom que Malhada tem uma boa dierção por o que soube de Canabrava é so jesus na escola de la tem professores la que passou a base de recomperação no ano de 2012 e hoje e professor eu so lamento por os alunos. pois sou professora e tento preparar alunos críticos e conscientes, onde ele expressa a criatividade, procurando sempre sua realização pessoal e profissional.

  2.  
Comentar