latinhaO vereador José Carlos Lélis Costa (Latinha) encaminhou o seu pedido de desligamento do PCdoB – Partido Comunista do Brasil, no último dia 04 de outubro.

Latinha que é um dos fundadores do partido em Guanambi deixa a sigla para se filiar ao PSB – Partido Socialista Brasileiro, que tem como um dos principais nomes na Bahia a Senadora Lídice da Mata e também o presidenciável governador de Pernambuco Eduardo Campos….

De acordo o próprio vereador, suas pretensões é assumir uma candidatura a deputado estadual nas próximas eleições, o que provavelmente não seria possível no PCdoB, por conta da permanente candidatura de Paulo Costa.

O vereador foi eleito pela primeira vez em 1996 e teve sempre uma atuação destacada no legislativo guanambiense. Seu antigo partido ainda não tomou nenhuma posição sobre possível reivindicação do mandato do vereador que tem como primeiro suplente Dabim de Mutans. Paulo Costa ao ser contactado, diz preferir não se manifestar, mas considerou uma perda muito grande para o partido.

Por: Bonny Silva

Facebook Comments
Tags:, ,
Comentar