mario salesQuatro homens foram mortos em Feira de Santana na Bahia supostamente em confronto com policiais civis e militares , no início da tarde desta quinta-feira (17), na BR 324, próximo ao entroncamento com a BR 101.Entre os 4 mortos 2 eram evangélicos, um pastor e o outro cantor gospel.

Segundo a versão da policia (já que os mortos não podem dar sua versão) com informações do delegado Jean Souza, titular da Delegacia de Repressão a Roubos de Cargas (Decarga), os homens integravam uma quadrilha liderava pelo traficante conhecido como Rabicó, que atuava no conjunto Feira IX. “Eles roubavam os carros em Salvador e ‘esquentava’ (adulterava) em Feira, para revendê-los”, disse o delegado Ricardo Brito.

Os mortos foram identificados como Gilmário Sales Lima, 24 anos, conhecido e respeitado em quase todo Brasil pela Comunidade Evangélica como Pastor Mario Sales; Jeissivan Cristiano Dias Brito, 26, cantor gospel, que morava na rua Augusto dos Anjos, bairro Rua Nova; Enderson Almeida Souza Matos, 23, também conhecido como “Rabicó”, que residia no Feira IX e Fábio de Almeida Silva, 24, que morava na rua Petronílio Pinto, bairro Baraúnas. De acordo com amigos e familiares de Mario Sales e Jeissivan , os dois estavam indo para um culto evangélico no momento em que foram abordados por bandidos, com a chegada da polícia ficaram no meio do fogo cruzado.

Depois do tiroteio a policia erroneamente e contra a Lei tirou as vitimas do local conduzindo ao hospital, mudando assim a sena do crime que é proibido no Brasil, diante disso, o Ministério Publico e a Corregedoria da Policia Civil da Bahia tem que entrar no caso por que a sena do crime foi mudada por policiais.

Os corpos foram conduzidos na viatura e ao chegar no Hospital Geral Clériston Andrade foram jogados em cima das macas como se jogassem um galeto abatido e boi no matadouro mostrando que não se assemelhava em nada a uma prestação de socorro pois os mesmo foram tratados como se já estivessem mortos e estavam entrando no IML e não em um hospital.

A morte do pastor Mario Sales e do cantor gospel Jeissivan gerou revoltas nas redes sociais e no You Tube, onde muitas pessoas pedem justiça no caso e que seja verdadeiramente apurado, pois os mesmos não se convencem que o pastor Mario Sales e Jeissivan participavam da tal quadrilha apontada pela policia e que foram massacrados após serem confundidos como bandidos.

mario sales e JeissivanO governo baiano precisa acompanhar de perto o caso por que a sociedade não acredita na versão da policia e que o caso precisa ser de fato apresentado com provas contundentes de que o pastor e o cantor gospel pertencia mesmo a quadrilha apontada pela policia já que se trata de um cidadão bastante respeitado na comunidade evangélica como o jovem pregador que viajava o Brasil fazendo suas conferencias religiosa.

Não basta matar e dizer que era bandido! Onde estão as provas e as testemunha apresentadas pela policia provando que eles reagiram e foram recebidos a bala?

Com a palavra o Ministério Publico Estadual e Federal, Corregedoria da Policia Civil da Bahia, Defensoria Publica do Estado da Bahia, Secretaria de Segurança Publica e a Comissão dos Direitos Humanos!… O povo clama por resposta!

Informações do Blog do Gari Martins da Cachoeira
Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Tags:, , , , , , , , ,
11 comentários para “Policia mata Pastor Mário Sales e Cantor Gospel Jeissivan e gera revolta na população em todo o Brasil”
  1. Manoel olivand disse:

    A polícia é assim:mata, mata e não dá em nada.Socorro Justiça!

  2. AUGUSTO SALVADOR disse:

    ACREDITO QUE O GOVERNADOR DA BAHIA DEVERIA SE PRONUNCIAR NESSE CASO ONDE DUAS VITMAS ERAM EVANGÉLICAS E ESTIMADAS EM SUAS REGIÕES

  3. FORA SECRETARIO DE SEGURANÇA , FORA GOVERNADOR E PREFEITO JÁ disse:

    QUEREMOS SECRETARIO DE SEGURANÇA FORA PREFEITO FORA E GOVERNADOR FORA NOS EVANGELICOS SOMOS MUITO FORTES E NAO ACEITAREMOS ESSE TIPO DE COISA DESSES ASSASSINOS VESTIDOS DE POLICIAIS .EU PASTOR ALCIDELIO ESTOU NA LUTA CONTRA ESSA POLICIA ASSASSINA.

  4. evangelico disse:

    Mataram dois inocentes, que eram conhecidos no Brasil e exterior.
    Se Deus existe, verei os culpados na CADEIA!

    http://mariosalessabedoria.blogspot.com.br/

  5. zilmar disse:

    ESTE CRIME TEM CARACTERISTICAS DE EXECUÇÃO;;;;;;
    NINGUEM DEVE SER ASSASSINADO SO POR SER CONSIDERADOM SUSPEITO;;;
    OLHANDO O VIDEO DA FARSA DO ATENDIMENTO NO HOSPITAL FICA CLARO QUE OS CORPOS FORAM LEVADOS PRA LA PRA TIRAR DO CENARIO DO CRIME;;;;;;;;
    OU O GOVERNADOR E O SECRETARIO DE SEGURANÇA TOMAM AS PROVIDENCIAS PARA INVESTIGAR E INFORMAR O QUE REALMENTE ACONTECEU OU O POVO EVANGELICCO NAO DEVE DAR UM VOTO SEQUER NO PT DA BAHIA;;
    AINDA NAO VIMOS A PALAVRA DE NENHUM DELES;
    E O SENADOR VALTER ´PINHEIRO QUE É EVANGELICO, JA ESTA ACOMPANHANDO O QUE ACONTECEU E AS INVESTIGAÇOES???
    OLHO ABERTO POVO EVANGELICO DA BAHIA

    • nilda ribeiro disse:

      A POLÍCIA É TREINADA PRA, ABORDA E SE NECESSÁRIO CONDUZI-LO A UMA DELEGACIA PARA AVERIGUAÇÕES! E NÃO SAIR, EXECUTANDO PESSOAS DE BEM, E TÃO POUCO DIZER QUE BANDIDO AQUELES QUE NÃO CONHECE TIRANDO O DIREITO DE IR E VIR DAS PESSOAS QUE QUE É ISSO, ASSASINOS TEM QUE SEREM EXONERADOS IMEDIATAMENTE ESSAS MAQUINAS DE MATAR GENTE INJUSTAMENTE,POVO EVANGÉLICO! UIR AS VOSSAS FORCAS, POIS É UMA MÃE QUE PERDE SEU BEM MAIS PRECIOSA QUE DEUS DAR A UMA MULHER, FORA ASSASINOS…!

  6. AI DAQUELES QUE CAIR NAS MÃOS DO MEU “DEUS TODO PODEROSO”. QUE TIRARAM A VIDAS DOS SERVOS DO SENHOR JESUS. “PASTOR MÁRIO SALES E O CANTOR JEISSIVAN” O SANGUE DELES DERRAMADO, NÃO SERÃO EM VÃO, A JUSTIÇA DE DEUS, ELA PREVALECERÁ.

  7. Maria mendes disse:

    Quero justiça eles eram cidadãos de bem, que país é esse que os bandidos tem mais vez do que os evangélicos, conhecemos os pastores, preparem melhor a policia brasileira com humanidade e com dignidade não com monstruosidade dessaa forma matando inocentes, que presta serviço a uma sociedade.

  8. eu disse:

    Um cego não pode guiar outro cego,já dizia jesus. Fui vítima destes lobos em pele de ovelhas. No meu depoimento na delegacia descrevo os animais como ele eram:tortura espancamento e falta de compaixão.

  9. um verdadeiro absurdo,covardia,crueldade DEUS toma conta deste assunto…

  10.  
Comentar