Mãe de Mário Sales


A testemunha Lúcia Silva moradora do bairro Liberdade, em Salvador, faz parte da mesma congregação de duas das vítimas do confronto. Ela afirmou ao Varela Notícias que conhecia o Pastor Gilmário Sales de 24 anos. Gilmário e Jeisivam Cristiano Dias Brito, de 26 anos, eram missionários de uma igreja evangélica de Feira de Santana “Ele vinha de uma pregação e estava a caminho de Aracaju, junto com o missionário Jeisivam, onde iriam pregar a palavra de Deus aos sergipanos”, afirmou Lúcia.

Em contradição temos a versão de que, eles entraram em confronto com policiais civis do Serviço de Investigação da Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) na divisa dos municípios de Feira de Santana e Conceição do Jacuípe

Eles estavam em dois carros, dois homens em cada veículo. Após serem atingidos eles foram encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram aos ferimentos.

Mario Sales Simões FilhoA nossa equipe entrou em contato com a Polícia Civil que tem a informação de que os quatro homens formavam uma quadrilha de roubo de carros que age em Feira de Santana e Salvador, que inclusive foram encontrados carros roubados.
De acordo com informações do delegado Jean Souza, publicadas em um site de Feira de Santana, confirmam a informação de que os quatro são acusados de integrar uma quadrilha de roubo de carros. Eles teriam como líder um homem conhecido como Rabicó, envolvido em diversos homicídios.

A equipe de reportagem do VN entrou em contato com o delegado titular da região Ricardo Britto Esteves, mas não foi atendida pelo mesmo até a postagem desta matéria.

mario sales morto pela policiaPastores incluído o Pastor Abílio Santana querem esclarecimentos sobre a morte do pastor: Movimento a favor do Pastor/Pregador/Conferencista Mário Sales, um dos maiores pregadores jovens do Brasil. O Brasil e a Bahia estão de Luto e de condolência a Morte do Pregador Mário Sales

“A mãe do pastor Mário Salles, Dona Veralice, conversou com o Varela Notícias na tarde desta sexta-feira (18) e negou que seu filho fosse um marginal, como apontado pela Polícia Civil. Segundo ela, o pastor foi usado como “laranja” e a polícia está equivocada.”

Veja entrevista com a Mãe do Pastor Mário Sales:

Fonte: fiqueatentojep
Redação: www.mediosaofrancisco.com


Facebook Comments
Tags:, , , , , ,
Comentar