Lara-Paloma-FernandesUm grave acidente ocorrido na noite deste domingo (20) vitimou de forma fatal a odontóloga Lara Fernandes, 40 anos, e mais duas amigas da cidade de Caetité na BA-262. Elas estavam passando próximo ao município de Aracatu, no sudoeste baiano, antes de morrerem carbonizadas.

Testemunhas que trafegavam pelo local narraram à reportagem do site Brumado Notícias sobre o momento em que o carro da dentista rodou na pista e bateu em outro veículo, que era dirigido por um engenheiro da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol) que ainda conseguiu socorrer sua esposa e seu filho de dentro do carro. “Ainda vi a vítima desesperada, buzinando e pedindo socorro. Mas o carro já estava em chamas e não tinha como nos aproximar para socorrê-la”, contou um condutor brumadense que passava pelo local do acidente. O engenheiro da Fiol e a acompanhante foram socorridos pelo Samu 192 e conduzidos ao Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) continua no trecho controlando o trânsito, tendo em vista que com a chuva, a vista de dentro dos carros fica dificultada e a pista está escorregadia.

Por: Brumado Notícias

Facebook Comments
Tags:, , , ,
Comentar