casalO casal Tatiane Simas Miranda, 24 anos, e Julio Cesar Jorge Martins, 30 anos, naturais de Uberlandia/MG, morreram durante uma colisão na altura do km 854 da BR 020/242, próximo ao Cerradão, município de Barreiras, Oeste da Bahia. Eles eram proprietários da empresa Triangulo Pneus, situada no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Katiane dirigia uma caminhonete Toyota Hilux, cor prata, placa NFV-4730, que durante uma ultrapassagem no sentido Barreiras/Luís Eduardo Magalhães, bateu lateralmente contra uma carreta baú, e logo em seguida, frontalmente contra um caminhão bitrem dirigido por José Barbosa Albuquerque, o qual transitava normalmente em sua mão de direção.

casal1De acordo com levantamento feito pela Polícia Rodoviária Federal, o motorista do bitrem Renan Santos ainda desviou o veículo para fora da pista de rolamento, mas foi inevitável a batida nas margens da rodovia.

Agentes do Samu de Luís Eduardo Magalhães ainda estiveram no local, mas já encontraram o casal sem vida e preso às ferragens da caminhonete. Os corpos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados por funcionários do Departamento de Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

Texto e fotos do portal aloalosalomão
Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Comentar