estelionatárioDois Carinhanhenses identificados por Odilton Lopes Santos e Cicera Francisca de Souza, ambos residentes na comunidade de Vargens dos Cavalos, município de Carinhanha, no oeste da Bahia, compareceram a delegacia de Policia da referida cidade e alegaram que ao se dirigirem até o Banco para retirar o pagamento do mês, foram surpreendidos com a notícia de que seus benefícios estavam suspensos. Mediante esta notícia, os mesmos foram encaminhados para o INSS e lá foi constatado via extrato que havia registrado empréstimos em nome deles, tanto no Banco do Brasil quanto no Bradesco, empréstimos estes, cujo valor chegam a quase R$50.000,00(Cinquenta Mil Reais). Segundo as vitimas eles não autorizaram ninguém a fazer estes empréstimos, o que significa dizer que eles podem ter caído em um golpe de estelionatários.

Este não é o primeiro caso registrado em Carinhanha, a priori parecia que os golpistas havia sumido do mapa, mas aos poucos começam a retornarem e fazerem novas vitimas. Em Malhada, cidade vizinha de Carinhanha, recentemente um senhor foi surpreendido com várias faturas enviadas pelo Banco do Brasil cobrando as mensalidades de um empréstimo que ele nem se quer usufruiu do dinheiro, mas foi obrigado a ficar sem receber o seu benefício por vários meses, passando até mesmo necessidades por causa desta injustiça que fizeram com ele.

Mediante este acontecimento, alertamos aos moradores de Carinhanha, Malhada e região que se tiver de fazer algum empréstimo procure a sua agência e faça com a pessoa responsável, não confie os seus dados nas mãos de terceiros, pois se não será a próxima vitima destes golpistas que agem sem nenhuma piedade.

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Tags:, , ,
Comentar