Paixão

Paixão

O corpo do ex-morador de Parateca, município de Malhada, no sudoeste da Bahia, Manoel Rodrigues de 47 anos, conhecido popularmente por Paixão, foi encontrado por populares na manhã de terça-feira, 05 de novembro, na comunidade do Bebedouro, nas águas do Rio Carinhanha, no oeste da Bahia. Paixão atualmente residia na comunidade do Pinga Fogo em Palmas de Monte Alto. Ele desapareceu no último domingo, 3 de novembro,no Pontal em Carinhanha.

Segundo informações, Paixão como era conhecido, fazia parte de uma turma de 43 pessoas que saíram do referido município de Palmas de Monte Alto para se divertir no Balneário Pontal em Carinhanha. O desaparecimento de Paixão só foi percebido quando a caravana se preparavam para retornar ao Pinga Fogo.

A Polícia Civil de Carinhanha esteve no local, junto com familiares para fazer o reconhecimento. Paixão residiu muito tempo em Parateca e era casado com uma mulher conhecida por Zilica que faleceu há alguns anos atrás nesta mesma comunidade. Paixão deixa ai três filhos.

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Comentar