sebastião LaranjeirasiDurante a noite de domingo (03/11) ocorreu uma tentativa de homicídio na localidade denominada Fazenda Pé de Serra – município de Sebastião Laranjeiras, quando a vítima Erasmo Cardoso dos Santos, vulgo “Bicudo”, um elemento com várias passagens pela polícia foi surpreendido com várias facadas no momento que fazia sexo com uma mulher conhecida como “Biluzinha”. O autor dos golpes, o meliante Anderson da Cruz Santos, vulgo “Dandan”, que também possui passagens por prática de roubo (assalto) a um posto de combustível em Guanambi, que deu entrada na emergência do HRG – Hospital Regional de Guanambi, onde segue internado em estado grave.

Após receber informações da Pefem Eliana que conseguiu apurar o fato da seguinte forma: Por voltas das 20h30min de domingo (03/11), ocorreu uma confusão na residência de “Biluzinha”, onde o elemento “Dandan” desferiu inúmeras facadas no “Bicudo”. As guarnições da Polícia Militar das cidades de Sebastião Laranjeiras e Palmas de Monte Alto comandadas pelos SDs. Ribeiro, Jânio, Miguel e Jucelino, auxiliadas pelo agente de Polícia Civil Laércio saíram em diligências no início da manhã de segunda-feira (04/11) pela zona rural dos dois municípios na captura do elemento. Cerca de 24 horas depois da tentativa de homicídio, os mesmos conseguiram prender na mesma residência o autor que estava com a faca usada para golpear o “Bicudo” e com o meliante foi encontrado dois aparelhos celulares, um da marca Samsung e outro da marca Freecel, juntamente com a maconha e uma mochila com roupas, que segundo moradores, o elemento teria roubado em uma residência no Povoado de Mamonas.

No momento da prisão, os policiais informaram que “Dandan” foi preso com certa quantidade de maconha (2 gramas) e o mesmo relatou a autoridade policial que esfaqueou “Bicudo”, pelo motivo de ter encontrado a vítima em cima de sua mulher conhecida como “Bilu” com a qual o elemento tem um filho de 07 anos. Anderson é um elemento de altíssima periculosidade, com uma vasta ficha criminal, desde quando era menor na cidade de Candiba( Bairro Palmeiras) . Além disso, o elemento foi preso há pouco tempo pela Polícia Militar após ter assaltado um posto de combustível na Avenida Barão do Rio Branco, e foi um dos elementos que se rebelaram na última rebelião na cadeia pública de Guanambi.
Fonte: Repórter Pimentel

Facebook Comments
Tags:,
Comentar