Ivana deputadaNo último domingo, 03 de novembro, a deputada estadual Ivana Bastos, reuniu com alguns políticos da região, dentre eles o vereador da cidade de Carinhanha, Júnio Guedes(PSDB). O encontro aconteceu em Guanambi, na residência da parlamentar. Na oportunidade, todos os convidados participaram de um almoço liderado por Ivana que os receberam calorosamente.

O objetivo da afluência foi discutir possíveis alianças políticas para 2014. Junio Guedes como principal liderança da deputada em Carinhanha, foi convidado pela mesma no intuído de colher sua opinião relativa aos partidos políticos que tem procurado a parlamentar para dar apoio político nas próximas eleições.

O Edil ouviu atentamente a deputada, pois sabe de seu prestígio e de acordo com a conversa relatada com a mesma, o mesmo estará conversando com as possíveis lideranças municipais para politica de 2014.

Ivana BastosAs possíveis alianças para 2014 tem propósito muito importante, afinal a dep. Ivana Bastos vem trabalhado incansavelmente em muitos municípios baianos, inclusive no município de Carinhanha, pois a mesma tem vários projetos definidos, sendo que um deles é o de eletrificar e abrir novos postos artesianos. E com base nisso a Deputada tem dado prioridade à agricultura familiar e por este projeto ser tão formidável o vereador Junio Guedes tem-se uma atenção voltada para a mesma.

O Parlamentar escreveu em seus comentários em rede social o seguinte: “Jovens Senhores (as), estamos simplesmente buscando apoio para a nossa deputada Ivana Bastos. Nada de aliança no tocante a área Municipal, acalmem, muito cedo para isso. A política é a arte de somar. E como lideranças temos que analisar vários fatores antes de fecharmos conjunções.”

Ivana Bastos1Ele ainda ressaltou que é na perspectiva de que a política se constitui na arte de somar, “temos que rever todos os projetos políticos e quem realmente voltou o olhar pra nossa gente, e assim analisar todos os tipos de alianças para que essa construção seja concretizada com sucesso”, complementou Junio Guedes

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Comentar