Jogos no Presidente Médice.8
Desde o dia 17 de agosto do corrente ano que a Escola Municipalizada Presidente Médici da cidade de Malhada, no sudoeste da Bahia, vem sendo palco de uma competição esportiva, a saber, o I Campeonato Intercolegial, campeonato este organizado pela própria instituição nas pessoas do inspetor Zé Carlos, vice-diretor Zezinho de Daglória, diretora Agna Aparecida e do professor Mailson Mendes. Foram cerca de 20 times inscritos neste campeonato de futsal e todos os jogadores são estudantes devidamente matriculados nas instituições municipais de ensino da cidade. O referido campeonato foi dividido em duas categorias, 10 a 13 anos e 14 a 18 anos, envolvendo assim times de algumas escolas municipais convidadas, a exemplo do Colégio Paulo Souto, CELEM e Rui Barbosa.

O Campeonato vem acontecendo sempre aos sábados na própria escola, situada à Rua Governador Nilo Coelho e tem deixado a escola mais atrativa e dinâmica. Dos times participantes, oito deles se classificaram para a semifinal, quatro times da categoria de 10 a 13 anos e quatro times da categoria de 14 a 18 anos. A Escola organizadora do Campeonato, neste caso, o Presidente Médici, já tem um dos títulos do campeonato garantido, uma vez que os quatro times classificados da categoria de 10 a 13 anos, ambos são representantes da referida instituição e além disso, a mesma tem uma grande chance de conquistar, também, o título da categoria de 14 a 18, pois dos quatros times classificados, dois representam a escola presidente Médici e os mesmos estarão disputando o título com o CELEM.

A semifinal acontecerá neste sábado, 16 de novembro, a partir das 16h00min, na quadra poliesportiva da cidade de Malhada. Desde já, os organizadores e colaboradores convidam a todos os moradores de Malhada e região para prestigiarem os atletas bom escola e bom no futebol.

Confira os jogos da semifinal deste sábado(16):

Categoria de 10 a 13 anos
16h00min: E.M.P.M – Gameleira x E.M.P.M – São Francisco
17h00min: E.M.P.M – Cabojão x E.P.M.P – Dragão do Médici

Categoria de 14 a 18 anos
18h00min: C.E.L.E.M – Ferro Velho x E.M.P.M – Vitória
19h00min: E.M.P.M – Ypiranga x C.E.L.E.M – Náutico

Os organizadores do evento agradecem antecipadamente a presença de todos.

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Tags:, , , , ,
Comentar