JosevánioNa noite de sexta-feira, 15 de novembro, um jovem assembleiano identificado por Josvânio Lima, 17 anos, fotógrafo do Blog Amarelinho10, foi assassinado com dois tiros de arma de fogo dentro do quarto da própria casa onde residia com a família. Um disparo atingiu o peito e o outro atingiu a cabeça. A tragédia foi descoberta quando o irmão da vítima chegou em casa e encontrou o irmão morto dentro do quarto. A população da cidade de Presidente Tancredo Neves está revoltada com a morte do jovem, jovem este que era muito conhecido de todos, evangélico e congregava na Igreja Assembleia de Deus da referida cidade., e que todos tinha um carinho pelo mesmo.

Segundo informações, ainda não tem pistas sobre o criminoso e nem o motivo que levou o assassino a tirar a vida deste jovem de apenas de 17 anos, mas a população e amigos da vítima acreditam que após investigações da Polícia o criminoso deverá ser preso.

O corpo do jovem Josvânio Lima foi velado no templo sede da Igreja Assembleia de Deus, na rua Pinheiro, centro, Presidente Tancredo Neves/BA e sepultado na manhã deste domingo (17) no Cemítério Alto da Saudade.

Os moradores da cidade de Presidente Tancredo Neves choram a morte de um jovem alegre, brincalhão, evangélico, trabalhador. “Pedimos JUSTIÇA, e que seja investigado e o assassino preso para que pague pelo que fez. Porque se fosse um filho de um poderoso, já tinha milhares de policiais investigando o caso. Esperamos que a justiça dê uma resposta a sociedade, e que coloque o criminoso atrás das grades para que pague pela brutalidade que fez. JUSTIÇA é palavra que todos clamam no momento, além das lágrimas pela partida de um garoto tão jovem. JUSTIÇA é o que esperamos que seja feito”, ressaltou os amigos e familiares da vítima.

Foto AMARELINHO10

Foto AMARELINHO10

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Tags:, , , , ,
Comentar