Posto Auto TrevoPor volta das 19h de sábado, 16 de novembro, compareceu a Delegacia de Polícia do município de Palmas de Monte Alto (BA), a Sra. Agemira Francisca de Jesus, frentista do Auto Posto Trevo, localizado na BR-030, entrada da cidade. A queixosa registrou boletim de ocorrência, alegando que às 17h40 deste mesmo dia, ela estava trabalhando no posto, quando de repente chegou um rapaz em uma motocicleta e pediu pra colocar a quantia de 20 reais de gasolina, após realizar o abastecimento, o elemento sacou um revólver e anunciou o assalto, dizendo: “É assalto, é assalto, passa logo o dinheiro”.

A vítima conta que mesmo diante do crime, ela permaneceu calma, pois não acreditava no que estava acontecendo. “Fui em direção ao caixa, peguei o dinheiro e entreguei a ele”, disse a frentista. O valor roubado pelo elemento foi em torno de R$ 150 a R$ 200 reais.

A denunciante informou a polícia, que o assaltante trajava uma jaqueta preta com detalhes em vermelho, calça jeans, capacete azul e que a motocicleta também era da cor azul. Ainda de acordo com a vítima, após cometer o crime, o elemento fugiu pela BR-030 em direção à cidade de Guanambi (BA).

Vale ressaltar que no dia 12 de janeiro deste ano, este mesmo posto foi assaltado por uma dupla que estava numa motocicleta Honda, cor vermelha, sem placa de identificação. Os assaltantes abordaram o frentista e em seguida levaram todo o dinheiro do caixa. O prejuízo estimado neste assalto foi de 700 a 800 reais.

Por: Giro de Notícias

Facebook Comments
Tags:,
Comentar