04-SAM_1260Na noite do último sábado, 16 de novembro, na quadra poliesportiva, em Malhada, no sudoeste baiano, a Escola Municipalizada Presidente Médici realizou a semifinal do I Campeonato Intercolegial de Futsal, campeonato este que teve inicio no dia 17 de agosto e que contou com a participação de algumas escolas convidadas, a saber, Colégio Paulo Souto, CELEM e Rui Barbosa.

O campeonato foi dividido em duas categorias, uma categoria de times formados por alunos de 10 a 13 anos e outra de 14 a 18 anos. Após a realização dos jogos da semifinal da categoria de 10 a 13 entre os times E.M.P.M – Gameleira x E.M.P.M – São Francisco e E.M.P.M – Cabojão x E.P.M.P – Dragão do Médici, a categoria de 14 a 18 anos entraram em campo e disputaram a semifinal bastante acirrada.

A disputa da semifinal desta categoria foi entre os dois times do CELEM contra os dois times do Presidente Médici, a saber, CELEM – Ferro Velho x EMPM – Vitória e EMPM – Ypiranga x CELEM – Náutico. No que se refere aos dois jogos, as redes balançaram 20 vezes, sendo que o Ferro Velho levou a melhor e venceu o Vitória por 6 a 3, por outro lado, o Ypiranga, time que mais se destacou no campeonato, venceu com muita dificuldade o Náutico por 6 a 5. Mediante estes resultados, a Escola Presidente Médici através do time do Ypiranga estará disputando o título com o CELEM, representado pelo Ferro Velho.

A final da competição está prevista para acontecer no dia 23 de novembro, os dois times se enfrentarão na quadra poliesportiva de Malhada e disputarão o título da competição.

Desde já, os organizadores Zé Carlos, Mailson, Zezinho de Daglória e Agna Aparecida agradecem a todos que prestigiaram este evento e na oportunidade, convidam a todos os moradores de Malhada e região para prestigiarem os atletas bom na escola e bom no futebol na grande final a realizar-se no dia 23 de novembro.

Redação: www.mediosaofrancisco.com


Facebook Comments
Comentar