luzAtravés das reivindicações de alguns políticos, a exemplo do prefeito municipal Gimmy Everton Mouraria Ramos, Dr.Gimmy(PT), deputada Ivana Bastos (PSD) e dos vereadores Divinha(PSD) e Manoel Rufino(PT), os moradores dos assentamentos Agrosol e Reunidas, em Malhada, no sudoeste da Bahia, estão mais perto do que nunca de contemplar em suas residências a tão sonhada energia elétrica, uma vez que estas comunidades foram beneficiadas com o programa Luz para Todos.

No total serão 79 residências beneficiadas com o Programa Luz Para Todos, 49 no Assentamento Agrosol e 30 no Assentamento Reunidas. Os postes estão previstos para chegar na próxima semana nestas comunidades.

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Um comentário para “Assentamentos Agrosol e Reunidas são contemplados com energia elétrica em Malhada”
  1. noélia almeida disse:

    olha eu acho muito bacana esse andamento,a população merece,só não concordo de prefeito,vereadores e deputado pegar carona em cima disso,sendo que esse projeto é do governo e esse luz para todos é mais que direito para a população.sou contra isso por que até nesse momento prefeito,vereadores e deputado nem lembra que essa população existe,só quando precisa que é época de eleição.Esse é meu ponto de vista e claro minha opinião…

  2.  
Comentar