Foto: Lucas Tadeu Miranda

Foto: Lucas Tadeu Miranda

Um grave acidente entre um micro-ônibus em uma matou pelo menos 14 pessoas e feriu outras sete, na manhã desta segunda-feira, no Norte de Minas Gerais.

De acordo a assessoria de Comunicação CISRUN/SAMU Macro Norte, o veículo do Serviço de Transporte em Saúde (SETS), que transportava pacientes de Rubelita para tratamento em Montes Claros, se envolveu na batida com o veículo de carga, na altura do km 280 da BR-251, perto do trevo de entrada para a cidade de Padre Carvalho.

Os feridos foram encaminhados para hospitais de Salinas e Taiobeiras. Todos os mortos estavam no micro-ônibus e o condutor da carreta ficou preso às ferragens. Consciente e orientado, ele ainda é resgatado pelos bombeiros.

Dominga Pereira da Paixão é oriunda da comunidade de Ilha de Zezé, em Malhada, sudoeste da Bahia. Segundo parentes, Dominga estava residindo na cidade de Robelita, norte de Minas Gerais, a cerca de 4 anos.

O corpo de Dominga será transladado para o município de Malhada, a família acredita que o sepultamento aconteça na quarta-feira, já que a previsão é que o corpo chegue em Ilha de Zezé,na tarde de terça-feira.
Funcionários da prefeitura de Rubelita disseram que o prefeito e alguns secretários já estão na BR-251, mas eles têm dificuldades para entrar em contato por telefone com as autoridades no local do acidente. Todas as providências cabíveis estão sendo tomadas. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Por:Estado de Minas

Facebook Comments
Comentar