Fundo do saco3
Depois de uma espera longa a tão sonhada energia de Fundo do Saco surgiu, neste último sábado (23/11), foi consagrada a energia elétrica da referida localidade (fundo do saco), Os moradores dessa comunidade tiveram a satisfação de receber o Vereador Junio Guedes Juntamente com sua Deputada Ivana Bastos para realizar a inauguração da força elétrica. Estiveram presentes na ação várias autoridades, empresários Carinhanhenses, pessoas da sede e de todas as comunidades vizinhas. Entretanto, após dez meses de mandato o Edil Junio Guedes conseguiu desvendar o mistério e resolver o problema que assolava há mais de dez anos.

Fundo do saco2Júnio Guedes no final da tarde deste sábado esteve abrilhantando juntamente com sua comitiva e, em especial da Deputada Ivana Bastos que calorosamente foi recebida com aplausos e muita alegria por todos os presentes. No seu discurso Guedes relata sobre seu trabalho e cita o descrédito de alguns a respeito de sua cobrança sobre o programa Luz Para Todos e ele ressalva com a seguinte resposta: “Quando Luiz Inácio Lula da Silva solidificou, alavancou esse programa o mesmo recebeu o nome de Luz Para Todos, e não luz só para alguns, então não importa o lugar e nem à distância, o que importa é a luta e o buscar a parceria e o resultado está aqui, com isso mostramos que é possivel.

Fundo do saco1E para complementar a Deputada discursa propagando a importância do Vereador neste processo, onde ela fala das suas cobranças e pedidos para que esse projeto fosse executado. Ivana foi bem firme em seus comentários, e diz que trabalha para as comunidades e assim como Junio Guedes sempre fala, ela também disse que não promete o que não pode cumprir, mas que busca sempre apoio e faz cobranças procurando sempre resolver os problemas para a sua população. A Parlamentar já tem muitos trabalhos prestados na região de Carinhanha, porém, suas conjunturas não param por aqui, pois já tem vários Pedidos de solicitação de energias protocolados para serem executados no próximo ano. As comunidades Várzeas das Caraíbas, várzea grande, várzea pequena, Aguada do meio, Empoeira, Tapera, Água ruim, Lagoa de dentro, Picadas, lagoa do capim dentre outras.Fundo do saco

Por: ASCOM de Junio Guedes

Facebook Comments
Comentar