CeraimaUma república de estudantes situada à Rua do prédio no Núcleo de Ceraíma foi invadida durante a madrugada desta terça-feira (26/11), por dois assaltantes, sendo que um deles estava armado com um revólver. Os criminosos amedrontavam as vítimas. No local residem quatro estudantes naturais dos municípios de Riacho de Santana, Igaporã, Espinosa e Guanambi.

De acordo relato de uma das vítimas em registro Boletim de Ocorrência, os mesmos acordaram com os meliantes dentro da casa, que os obrigarem a ficar quietos dentro dos seus quartos, enquanto os ladrões subtraíam seus pertences. Os marginais roubaram os seguintes objetos: quatros aparelhos de telefones celulares, sendo três da marca Samsung e um da marca Multilaser, dois notebooks das marcas Positivo e HP, duas bolsas contento materiais didáticos, higiênicos e documentos pessoais das vítimas, cartões bancários, uma corrente de prata. Além disso, uma das vítimas contou que no início os elementos apresentavam bem calmos, mas no final da ação criminosa demonstraram agressividade, ameaçando atirar a todo o momento.

Os meliantes possuíam as seguintes características: um era negro, estatura média, usando camisa mangas longas, boné e capuz cobrindo a cabeça. O outro era pardo, trajando também camisa mangas longas e com boné cobrindo o rosto.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando compareceu ao local, os meliantes já tinham fugido.
Fonte: JJ Show

Facebook Comments
Tags:,
Comentar