Aline e RenildaO mentor do Escândalo do Mensalão, o publicitário Marcos Valério, atualmente preso em penitenciária de Brasília, havia se separado da esposa Renilda Santiago, de 50 anos, e começou há alguns meses um romance com a jovem caetiteense Aline Couto Chaves, de 21 anos.

Aline mudou-se da cidade para Minas Gerais, onde cursava faculdade e era mantida pelos pais. No último sábado dia 23/11, contudo, o romance tornou-se caso de polícia, noticiado nos principais veículos da imprensa mineira e nacional, por conta da disputa entre Aline e Renilda.

CASO DE POLÍCIA

Valério e Aline estavam morando juntos na Fazenda Santa Clara, na cidade mineira de Caetanópolis (a cerca de 120 km da capital), quando teve sua prisão decretada pelo Supremo Tribunal Federal.

No sábado Aline acionou a Polícia Militar, ao ser informada por funcionários da fazenda de que a esposa do amante estava no local para tirá-la de lá. A caetiteense prontamente registrou a ocorrência, mas Renilda apresentou a certidão de casamento, alegando que ainda está casada com o mensaleiro, e que cabe a ela cuidar dos bens do marido, enquanto este cumpre pena na penitenciária da Papuda.

Aline morava com Valério há cerca de cinco meses e teve todos os seus pertences colocados para fora do imóvel pela esposa; os policiais disseram que ela procurasse – caso assim julgue necessário – seus direitos na justiça, já que não houve separação judicial pondo fim ao matrimônio entre Renilda e o publicitário condenado.

Caetanópolis foi o local escolhido por Valério pois ali fica próximo a um presídio mineiro, o que facilitaria as visitas íntimas da atual companheira.

A disputa, conforme apurou a equipe do Caetité Notícias, saiu no jornal “O Globo” do último dia 25/11 (Seção “País”). Também o diário “O Estado de São Paulo” publicou matéria intitulada “Atual e ex-mulher de Valério disputam fazenda”, que informou que o relacionamento de Aline com Valério já tem cerca de um ano. Esse jornal informou ainda que a caetiteense esperou junto à viatura que seus pertences fossem retirados, sem que tivesse ocorrido qualquer agressão.

O paradeiro de Aline não foi informado.

Jovem Aline Couto Chaves, de 21 anos, namorou Marcos Valério(Foto: Montagem Caetité Notícias)

Outras manchetes:

“Ex-mulher de Marcos Valério expulsa namorada do operador do Mensalão” (Portal R7)

“MG: ex de Valério ‘expulsa’ namorada do empresário de fazenda (site Terra.com.br)
Fonte: Portal CN

Facebook Comments
Comentar