acidente de motoEm menos de sete dias, a comunidade de Ilha de Zezé, município de Malhada, no sudoeste baiano, perdeu duas pessoas vítimas de acidente, desta vez foi o jovem Nerin, filho de Emílio e sobrinho da mulher de Fecundo. Nerin estava residindo atualmente em Brasília e segundo informações obtida pela reportagem do site, o mesmo vinha do Show Gospel de André Valadão e acabou sendo atropelado por um carro, esmagando a sua cabeça e quebrando a sua perna. O acidente aconteceu no último sábado, 30 de novembro.

O corpo do jovem Nerin será transladado para a comunidade de Ilha de Zezé e está previsto para chegar nesta segunda, 02 de dezembro.

Na última segunda-feira, 25 de novembro, um grave acidente no Norte de Minas Gerais, entre um micro-ônibus tirou a vida da malhadense Dominga Pereira da Paixão, oriunda da comunidade de Ilha de Zezé, a mesma era evangélica e estava residindo na cidade de Robelita, norte de Minas Gerais a cerca de 4 anos e o seu corpo foi sepultado na referida comunidade.

Desde já a reportagem deste site deixa registrado as condolências a toda a família ilutada.

Aguarde mais informações!

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Comentar