hiluxNo último dia 30, por volta das 19h15min, aconteceu um grave acidente na BA 161, próximo a Agrovila 02 em Serra do Ramalho. O fato envolveu uma caminhonete Hilux e uma moto Honda Bross 150, vitimando duas pessoas de forma fatal que acabou chocando a comunidade local. Segundo populares, o condutor da motocicleta Josafá dos Santos Silva, 40, residente na Agrovila 02, deu carona para o menor W. A. N., 16, residente também nessa localidade. Eles estavam no entroncamento da BR 349 com a BA 161 onde o menor trabalhava em um lava jato e saíram sentido às suas residências.

Já a caminhonete Hilux conduzida pelo o Sr. Elias trafegava no sentido contrário e colidiu com a moto pilotada por Josafá. Ainda não foram evidenciadas as causas desse acidente. O condutor da Hilux, bastante conhecido por já ter sido vereador em Serra do Ramalho, não teve como prestar a sua versão do acidente por estar em estado de choque.

A guarnição da Polícia Militar – Pelotão de Serra do Ramalho, comandada pelo Sd. Lopes e composta pelos Sds. Romário e Neri, estiveram no local para registrar o acidente e acionaram o SAMU que constatou o óbito das duas vítimas ainda no local. Os veículos envolvidos foram conduzidos para serem tomadas as medidas cabíveis.

Por: Cotidiano Policial

Facebook Comments
Comentar