Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa


A população da cidade de Barra, localizada no Oeste da Bahia, está chocada com o bárbaro assassinato ocorrido na manhã de hoje, 06, quando um jovem drogado matou a paulada um sobrinho em segundo grau, de apenas três meses de idade.

Segundo informações obtidas na delegacia de polícia, Geani Rodrigues da Silva, 21 anos, passou a noite usando cocaína e maconha e por volta das 5h assassinou de maneira bárbara, o sobrinho, Gabriel Rodrigues da Silva. Além de matar o bebê, o drogado agrediu fisicamente Iara Rodrigues da Silva, mãe da criança.

O assassino chegou a ser levado para a delegacia de polícia local, mas devido a revolta, onde mais de 200 populares tentaram invadir a unidade prisional no intuito de linchá-lo, ele foi transferido às pressas para outra delegacia de uma cidade, não divulgada pela polícia por motivos de segurança.

De acordo com relatos da polícia, o crime ocorreu na rua 23 de agosto, periferia da cidade.

A cidade está em polvorosa, pois no início da semana mais de 30 bandidos assaltaram a agência do Banco do Brasil e efetuaram diversos disparos contra a delegacia e contra uma viatura militar.

Fonte:Nova Fronteira

Facebook Comments
Comentar