Crédito da foto:Giro de Notícias

Crédito da foto:Giro de Notícias


A Polícia Civil deflagrou uma operação na quinta-feira, 5 de novembro, em Palmas de Monte Alto (BA), que desarticulou um esquema de roubo e receptação de carros e motos na região. Além de dois detidos, foram apreendidos 05 carros, 07 motocicletas, 02 armas de fogo tipo espingarda, 03 capacetes, pneus, diversas peças de motos, e ainda, notas promissórias, cheques de vários bancos, cartões bancários e uma quantia significativa em dinheiro vivo.

A operação foi empreendida pelos policiais civis da 22ª COORPIN de Guanambi, senhores Cassio Venancio, Armando, Ewelton Botelho e Luiz, juntamente com investigador Laécio Bento, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela Juíza em 03 de dezembro de 2013. A ação policial teve início por volta das 7h no Distrito de Espraiado, na residência de Wilson Dias dos Santos, vulgo “Kei”, que após receber voz de prisão foi conduzido à Delegacia. Na casa do elemento foram apreendidas 01 motocicleta HONDA, diversas peças de motos e a quantia de R$1900,00 (hum mil e novecentos reais) em dinheiro.

De acordo com a Polícia Civil, após a prisão de “Kei”, os agentes autuaram Miquias de Oliveira e Silva em sua própria residência à Rua Amazonas, Bairro Santa Cruz. Com ele foram apreendidos 04 carros, 05 motocicletas adulteradas, 02 tanques de motos, duas armas tipo espingardas calibre 16 e 20, vários documentos de veículos, notas promissórias, cheques de vários bancos, cartões bancários e a quantia de R$17.070,00 (dezessete mil e setenta reais) em dinheiro vivo.

Em seguida, os policiais civis foram até a residência de João Vitor, na Rua José de Alencar, Bairro Oliveira, mas o elemento fugiu ao perceber a aproximação da polícia. Na casa do suspeito foi encontrada 01 motocicleta YAMAHA adulterada. Por fim, foi encontrado na residência de Gilbertinho, também na cidade de Palmas de Monte alto, 01 veiculo corsa cor verde. Segundo informações, esse elemento figura como suspeito de um roubo de motocicleta na cidade de Guanambi-BA, com a participação de Wilson e João Vitor.

Durante seu depoimento o suspeito Wilson Dias dos Santos negou participação em qualquer crime, alegando ser inocente. Já o outro detido Miquias de Oliveira e Silva não respondeu ao interrogatório e se reservou ao direito de falar somente em juízo.

Conforme informações repassadas ao SITE GIRO DE NOTÍCIAS, o resultado da operação foi positivo, uma vez que foram presos dois indivíduos suspeitos de envolvimento com roubo e receptação de veículos. Os policiais civis informaram que as investigações devem continuar até a completa elucidação desse esquema criminoso.

Por: Giro de Notícias

Facebook Comments
Comentar