09-SAM_1385
O prefeito da cidade de Malhada, no sudoeste baiano, Gimmy Everton Mouraria Ramos(Dr.Gimmy-PT), aos poucos vem desenvolvendo importantes ações no município, além de está construindo uma quadra poliesportiva no fundo da escola que funciona o PETI, o mesmo está reforçando a segurança com a construção de muros em volta do prédio da Escola Municipal, localizada na Rua de Cima, próximo ao Parque Monte Castelo.

Pavimentação da Rua da escola

Pavimentação da Rua da escola

A escola foi uma conquista do ex-prefeito Anselmo e construída na gestão do ex-prefeito Dezin e estava totalmente abandonada, paredes riscadas, sujas, vidros das janelas quebrados e assim por diante. A atitude do atual gestor, além de proteger o patrimônio escolar, com a construção desta obra garantirá privacidade na realização das atividades e oferecerá segurança aos alunos da instituição. Vale lembrar que, o mesmo também está realizando a pavimentação da rua que se encontra localizada a referida instituição e posteriormente estará reformando a mesma.

Escola sendo murada

Escola sendo murada

A obra chegou em boa hora, os funcionários estarão trabalhando com mais tranquilidade e os pais também ficarão mais sossegados, já que com a construção do muro será possível controlar quem entra e quem deixa as dependências da escola.

Construção da Creche

Construção da Creche

Nas proximidades da escola também está sendo construída a tão sonhada creche municipal e as construções destas obras além de trazer melhorias para a cidade, estarão valorizando os lotes que se encontram no entorno e principalmente dando uma melhorada na visão do bairro.

Redação:www.mediosaofrancisco.com Edição: Ramilson Xavier


Facebook Comments
Comentar