Valdemir Lima SantosO prefeito da cidade de Malhada, no sudoeste baiano, Gimmy Everton Mouraria Ramos, Dr.Gimmy (PT), em virtude da morte do secretário de infraestrutura da prefeitura municipal, Valdemir Lima Santos, decreta feriado em todas as repartições nesta segunda-feira, 09 de dezembro e luto oficial de uma semana.

Valdemir veio a óbito na noite do último sábado, 07 de dezembro, por volta das 19h00min, em um grave acidente na BR-030, próximo a entrada da Ilha de Malhada, no sudoeste da Bahia. O mesmo saiu de Malhada com sentido à Comunidade Quilombola de Tomé Nunes aonde estaria ministrando uma palestra em um evento na comunidade. Neste trajeto, em plena curva, Valdemir perdeu o controle do veículo tipo Fiat Uno, placa OKL 2428, Malhada-Ba, descendo ribanceira abaixo, capotando o veículo e tendo morte instantânea.

O referido secretário foi um grande companheiro de lutas ao lado do atual prefeito e muito lhe auxiliou nas campanhas de 2008, 2010 e 2012 e além disso atuou como assessor do deputado federal Luiz Alberto(PT). Ele era natural de Salvador e residia atualmente em Malhada, deixando ai muitos amigos e companheiros de lutas.

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Comentar