SuiçaO secretário de Infraestrutura da cidade de Malhada, Valdemir Lima Santos era Amigo e companheiro de luta do vereador Luiz Carlos Suíca (PT).

Morreu o secretário de Infraestrutura da cidade de Malhada, Valdemir Lima Santos, na noite do último sábado (7), em acidente de carro, na BR-030, na região de Malhada. O vereador Luiz Carlos Suíca (PT) manifestou seu pesar pelo “falecimento de um companheiro, amigo pessoal e compadre”.
Segundo o vereador, Valdemir dedicou-se à construção de uma nova realidade para a Bahia. “Todos perdemos com seu falecimento. Uma figura importante nas articulações políticas e insubstituível nas relações pessoais. Estou profundamente triste e expresso a minha solidariedade aos familiares, amigos e em especial ao mandato do deputado federal Luiz Alberto (PT), ao qual era ligado”, acrescentou Suíca.
Valdemir Lima Santos saiu da cidade de Malhada com destino à Comunidade Quilombola de Tomé Nunes, local onde participaria de um evento. No trajeto, numa curva, perdeu o controle do veículo, descendo ribanceira, capotando o Fiat Uno, tendo morte instantânea.

Fonte: Câmara de Salvador

Facebook Comments
Comentar