Vítimas Fatais

Vítimas Fatais

No final da noite deste domingo, 15 de dezembro, por volta das 23h50min, a BR-030 foi alvo de mais uma tragédia, desta vez, envolvendo dois veículos, a saber, Onix Chevrolet e um Celta. Neste acidente, dois montealtenses identificados por Leandro Alves Souza Santos de 25 anos e Vanessa Clementino dos Santos de 20 anos tiveram suas vidas ceifadas. Além destes, duas pessoas ficaram gravemente feridas. O referido acidente aconteceu próximo a fazenda Bial, cerca de 6 KM do Entroncamento do Iuiú, no sudoeste baiano.

veículo capotadoO veículo Onix Chevrolet, ano 2012, cor laranja, placa OKT-3166 de Palmas de Monte Alto, Bahia e o veículo Celta, cor prata, placa NVQ 8778 de Valparaíso de Goiás, Goiás, colidiram um com o outro e ambos vieram a capotar por várias vezes, tirando a vida dos dois jovens de Palmas de Monte Alto e deixando o montealtense Herbert Eduardo Pereira Rodrigues Lima de 22 anos e o carinhanhense Leonardo Oliveira de 23 anos( Leo de Lilinho ) feridos, ou seja, tiveram alguns arranhões.

Leandro e Eduardo

Leandro e Eduardo

A policial militar esteve no local e acredita que os condutores estavam participando de um racha e num descuido, um dos veículos teria se chocado no outro causando o acidente. A PM constatou que os carros tiveram perda total.Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Comentar