montealtenseNa madrugada do último sábado (21), o jovem montealtense Welder Dias dos Santos, conhecido por Neném, residente no distrito de Espraiado, foi assassinado com um tiro nas costas. O crime ocorreu dentro de um bar localizado na Praça do Mercado na comunidade de Vesperina, zona rural de Riacho de Santana (BA), que faz divisa com o município de Palmas de Monte Alto (BA).
De acordo com a polícia, Neném estava dentro do bar com os amigos e de repente o autor do crime identificado pelo pré-nome de Danilo já adentrou o interior do estabelecimento atirando contra a vítima. O rapaz veio a óbito no local.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Hospital Municipal de Palmas de Monte Alto e na manhã de sábado (21), a médica legista Dra. Otávia Veiga, do Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi realizou a necropsia. Segundo a médica, o adolescente foi atingido por um tiro que entrou pelas costas e atingiu a principal veia do corpo humano, denominada de Aorta, causando hemorragia interna. Após o procedimento, o corpo foi liberado aos familiares.

Segundo informações obtidas pela redação do SITE GIRO DE NOTÍCIAS, a motivação do crime seria por causa de uma rixa antiga entre o autor e a vítima. Populares disseram que ambos tiveram uma desavença há vários anos atrás, mas autor do homicídio que estava trabalhando no interior de São Paulo teria retornado à localidade no intuito somente de se vingar.

Após o crime, o acusado fugiu e até o momento não foi localizado.

Reportagem de Vilson Nunes DRT-DF 7181

Facebook Comments
Comentar