reinaldoSegundo o ex-prefeito o povo iuiuense sabe o quanto ele trabalhou pelo município durante os oito anos de sua administração. Foram grandes conquistas com investimentos em obras, ações e relevantes serviços prestados ao povo de Iuiu.

Reinaldo Góes disse que nos últimos dias tem sido atacado através de alguns meios de comunicação, com a publicação de falsas notícias sobre as suas prestações de contas. Segundo o ex-prefeito, os adversários e perseguidores estão se utilizando de alguns veículos de comunicação na tentativa de denegrirem a sua imagem, acusando o mesmo de ser campeão de irregularidades e ter diversas contas rejeitadas. “Eu quero aqui afirmar a todos que até hoje eu não tenho nenhuma conta rejeitada, até agora todas as minhas contas foram e estão aprovadas. As contas dos anos de : 2005 – 2006 – 2007 – 2008 – 2009 – 2010 e 2011 estão todas aprovadíssimas”, declarou o ex-prefeito.

Referente às contas do exercício de 2012, último ano da sua gestão, recentemente houve um parecer prévio do TCM recomendando a rejeição. Porém, segundo o ex-prefeito foi apenas um parecer prévio e cabe recurso, ainda não existe nenhuma decisão ou parecer definitivo. O ex-prefeito tem o direito de entrar com recursos no próprio TCM, na Justiça e na Câmara, onde somente após o julgamento de todos os recursos é que terá uma decisão final.

Ainda segundo o ex-prefeito, existem pessoas em Iuiu que não tem feito nada e que estão apenas preocupados e com medo de Reinaldo Góes ser candidato a prefeito em 2016.

Finalizou desejando a todos um feliz ano novo, completo de saúde, paz, felicidade e prosperidade.“Em 2014 novamente estaremos juntos e com fé em Deus teremos grandes vitórias, podem ter certeza de uma coisa: O Nosso Futuro vai da tudo certo! Disse o ex-prefeito de Iuiu Reinaldo Góes”.

Por: Reinaldo Góes

Facebook Comments
Comentar