SinspucNa tarde do dia 4 de janeiro de 2014, o Presidente do SINSPUC se reuniu na Câmara Municipal de Vereadores com diversas categorias de servidores públicos do município de Carinhanha para discutirem sobre os problemas e dificuldades enfrentados por eles por não possuírem um PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS que atenda as necessidades das categorias. Foi salientado ainda a defasagem dos salários a vários anos sem reajuste o que provoca uma perda enorme no poder de compra e gera prejuízos aos trabalhadores.

Os servidores reclamaram da falta de valorização e de muitos direitos que lhes são negados, tais como LICENÇA PRÊMIO ,INSALUBRIDADE e outros. Na pauta das discussões foi apresentado uma proposta de PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS para ser discutido com as categorias onde o SINDICATO cumprindo o seu papel de defender o servidor contratou a assessoria de um contador para desenvolver os trabalhos.

O presidente GIL SENA enfatizou sobre a importância da participação de todos na construção do plano e que a proposta após definida e aprovada pelas categorias será encaminhada ao executivo e também aos vereadores,” faremos tudo que for possível para que o plano seja implantado, e se for necessário faremos greve” disse o presidente do SINSPUC.(Junioguedes.com.br)

Facebook Comments
Tags:, ,
Comentar