Carinhanha 2013Eva Francisca de Souza, moradora da Rua da pista II em Carinhanha foi até a Delegacia em Carinhanha, comunicar que sua residência onde funciona como bar foi arrombada. Segundo ela, teriam adentrando ao local pela porta frontal, e por conseguinte furtaram os seguintes itens: Dois maços de cigarro, uma caixa de halls, três caixas de chicletes, um pacote de bala (doce), um Pen drive e uma latinha contendo R$ 50,00 reais em moedas. Eva afirmou quem teria sido o autor do furto. Manoel Fernandes, vulgo ” Pé de Boi”, esse foi o nome mencionado durante a queixa registrada na DEPOL.

A polícia militar teria saído em diligência na captura de Manoel. Após ter sido preso, “Pé de Boi” negou as acusações, porem acabou consentindo em pagar R$ 200,00 reais em dinheiro para Eva Francisca ( vitima) como forma de pagamento pelas mercadorias subtraídas. Manoel é agente comunitário no município de Carinhanha, e segundo informações colhidas pelo nosso site, o mesmo cobre as áreas das comunidades de Moreira e cabacinhas, todavia, fomos informados por moradores dos 2 vilarejos, que as vezes o agente de Saúde passa vários meses sem visitar as casas.

Crédito da Foto: Folha do Vale

Crédito da Foto: Folha do Vale

Essa não foia primeira vez que o ACS esteve envolvido em problemas, no dia 13 de Março de 2012, foi preso com drogas e dinheiro (FOTO EM DESTAQUE ), além de ser acusado na época de arrombamento em uma casa no B.S. Francisco. Mais uma vez, Manoel sai da cadeia e volta para as ruas.

Fonte:junioguedes.com.br

Facebook Comments
Tags:,
Comentar