caitité acidenteUm grave acidente aconteceu na tarde deste sábado (11/01) na altura do Km 20 da BR-030, trecho que liga as cidades de Caetité e Guanambi. Um caminhão de placa policial JSI 7126 de Caetité – BA, pertencente à empresa Dantas Distribuidora, se chocou com um Chevrolet Zafira, de placa policial DNB 1654, de Guarulhos, que retornava para ao estado de São Paulo. A batida foi tão violenta que o caminhão foi jogado para um matagal a cerca de 30 metros da pista. A lateral do outro veículo ficou totalmente destruída.

Após a colisão o motorista do caminhão evadiu-se do local. No Zafira viajava uma família: pai, mãe e as três filhas do casal.

Laryssa Pereira de Carvalho, de apenas 4 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. Os outros ocupantes nada sofreram. As crianças estavam usando a cadeirinha de segurança especificada por lei.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local, como também a policia técnica, que efetuou o levantamento cadavérico. O corpo da pequena Laryssa foi conduzido ao IML de Guanambi.

Segundo informações coletadas pelo Caetité Notícias, a empresa Dantas Distribuidora, solidária ao acontecido, deu total apoio aos familiares da vítima.

Apenas o laudo da pericia técnica poderá apontar com exatidão as verdadeiras causas do acidente. O clima de comoção no local era bastante grande, com a perda da jovem vida.

Fonte: Caetite Notícias Fotos: Ederson Albert

Facebook Comments
Comentar