VilsonNeste sábado, 11 de janeiro, aconteceu a eleição da Colônia dos Pescadores Z-59, no município de Malhada, no sudoeste da Bahia. A disputa ocorreu entre o atual presidente Vilson Cirqueira e Ninha do PT. Cerca de 666 pescadores compareceram as urnas e optaram em reeleger Vilson Cirqueira que obteve 564 votos contra 102 de Ninha.

Após o resultado da eleição, Vilson utilizou a sua página do Facebook e agradeceu aos pescadores que lhe confiaram mais uma oportunidade de continuar à frente da Colônia por mais dois anos. “Quero agradecer a todos por me reeleger mais uma vez a presidência da Colônia z-59, os 564 votos de confiança retribuirei com responsabilidade e compromisso com o setor pesqueiro, obrigado pescadores”, ressaltou Vilson.

Ninha também utilizou o seu perfil no Facebook e agradeceu os pescadores que confiaram os votos a ela. “Obrigado companheiros vocês são amigos de verdade não foi dessa vez, todos vocês que conhece minha luta e minha historia, muito obrigado”, registrou Ninha do PT.

A Colônia de Pescadores Z-59 fica localizada em Pau D’arco.

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Tags:, , ,
Comentar