O peemedebista foi uma das grandes lideranças e representações da capital do minério. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O peemedebista foi uma das grandes lideranças e representações da capital do minério. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A Câmara Municipal anunciou na última terça-feira (14) a relação das personalidades que serão agraciadas com o título de cidadão brumadense no próximo dia 10 de fevereiro. Entre os relacionados está o presidente do PMDB da Bahia e ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima. O peemedebista foi uma das grandes lideranças e representações da capital do minério. Durante os seus mandatos de deputado federal realizou em parceria com o ex-prefeito Edmundo Pereira Santos, hoje seu adversário político, grandes obras na cidade. O projeto de resolução aprovado pelo Legislativo foi apresentado em 2011 pelos parlamentares Leonardo Vasconcelos e Marcelo Viana. Na ocasião, o atual presidente do Legislativo, Alessandro Lôbo (PSL), o ex-vereador Wanderley Amorim (PTC) e o ex-vereador e atual secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Miguel Lima Dias (DEM), foram contra a proposta. Na proposição aprovada em 2011, os ex-vereadores ressaltaram os trabalhos realizados por Geddel que ajudaram no progresso e desenvolvimento da cidade. (Brumado Notícias)

Facebook Comments
Tags:, ,
Comentar