GuanambienseMorreu afogado no Lago Azul da cidade de São Simão no estado de Goiás, o lavrador Adriano Borges de Jesus, de 33 anos, morador no Distrito de Ceraíma. São Simão é uma cidade com menos de 20 mil habitantes, localizada no extremo sul de Goiás próximo ao limite com Minas Gerais a 367 quilômetros de Goiania e 260 de Uberlândia – MG.

Ele que estava a trabalho e de acordo informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, Adriano e outros amigos estavam testando uma mini canoa para comprar. Quando colocaram o barco na água por volta das quatro horas da tarde da última segunda feira a canoa travou a aceleração e deu um cavalo de pau e todos foram parar dentro da água.

Dois dos três ocupantes conseguiram sair para fora, mas Adriano ficou para trás e foi vencido pela água pesada. Os Bombeiros trabalharam durante o dia desta terça-feira 21 e só conseguiram achar o corpo no final da tarde.

O corpo de Adriano foi levado para o IML de Quirinópolis. João Batista irmão de Adriano saiu ontem de Guanambi para fazer o reconhecimento e trazer o corpo para ser sepultado em Ceraíma onde morava. Adriano era solteiro e tem um filho de 11 anos.

Com informações de Joel Andrade e Téo Penteado do site http://www.plantaopolicial.net

Bonny Silva

Facebook Comments
Tags:,
Comentar