Luciana Glória e Gimmy Everton

Luciana Glória e Gimmy Everton

Na noite desta terça-feira, 28 de janeiro, no Auditório da Escola Municipal Paulo Souto, o prefeito municipal de Malhada, no sudoeste da Bahia, Gimmy Everton Mouraria Ramos, Dr.Gimmy(PT) via Secretaria de Educação, presenteou os melhores alunos do 6º ao 9º ano de cada unidade escolar da sede e dos municípios.

Ermando(3º ano), Dr.Waguinho(Iuiú), Dr.Gimmy e Secretária Miria Maristela

Ermando(3º ano), Dr.Waguinho(Iuiú), Dr.Gimmy e Secretária Miria Maristela

O melhor aluno 2013 de cada instituição ganhou das mãos do prefeito e da secretária de Educação Míria Maristela um lindo Notebook. O melhor aluno do 3º ano do Ensino Médio foi presenteado com o primeiro emprego, mas como o mesmo passou no vestibular da UESB, ele abriu mão do emprego e foi premiado com um Notebook.

A iniciativa da 1ª Edição Melhor Aluno 2013 tem por objetivo estimular a aprendizagem, a assiduidade e o bom comportamento dos alunos das escolas municipais, tendo em vista o alcance das metas educacionais desejadas, bem como melhorar as perspectivas quanto ao futuro profissional a partir do esforço pessoal e continuo no ambiente escolar.

Emanuele, prefeito Gimmy Everton e Secretária Maristela

Emanuele, prefeito Gimmy Everton e Secretária Maristela

Participaram desta 1ª edição, alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e alunos do 3º ano do Ensino Médio da rede pública municipal e estadual. A escolha destes alunos não foi feita pela prefeitura e nem pela secretaria de educação, mas sim por uma Comissão Julgadora composta por quatro professores e como membros natos estiveram o(a) coordenador(a), o(a) diretor(a) e (a)o vice-diretor(a) de cada unidade de ensino. Lembrando que não foi permitido que fizesse parte desta seleção e comissão julgadora, parentes dos concorrentes ao prêmio. Para a escolha do Melhor Aluno foram observados os seguintes critérios: Média Anual, Assiduidade, Comportamento(aluno x aluno; aluno x professor; aluno x direção; aluno x pessoal de apoio; aluno x coordenação) e por último, Zelo com o patrimônio público.

Confira a relação dos Melhores Alunos de 2013, 6º ao 9º ano:

Malhada: Escola Municipal Paulo Souto – Luciana Glória do Nascimento – 7ª ano
Escola Municipalizada Presidente Médici – Emanuele Mendes do Nascimento – 7º ano;

Canabrava: Escola Municipal Filintro Gonçalves – Sabrina Maria da Silva – 7º ano;

Riachão: Escola Municipal Paulo Rodrigues – Claudenice Maria da Silva – 9º ano;

Serra de João Alves: Escola Municipal São João Batista – Tainá da Silva Oliveira – 9º ano;

Julião: Escola Municipal Anísio Teixeira – Aline Santos de Queiroz – 7º ano;

Parateca: Escola Municipal São José – Jamile dos Santos Pereira – 9º ano;

Pau D’Arco: Escola Municipal Maria Quitéria – Patricia Neres dos Santos – 8º ano

Melhor aluno do 3º ano:

Extensão do CELEM em Canabrava: Ermando da Silva Virgens

Professora Maria da Paixão, Gimmy e Maristela

Professora Maria da Paixão, Gimmy e Maristela

Vale ressaltar que, no total foram 10 Notebooks, sendo que um foi sorteado para os professores presentes no Encontro Pedagógico, Notebook este que saiu para a professora Maria da Paixão Souza Nascimento(Paixão).

O site Médio São Francisco Notícias parabeniza todos os alunos destaques do ano de 2013 e o gestor Gimmy Everton e a Secretária de Educação Míria Maristela por esta brilhante iniciativa jamais vista em nossa cidade.

Redação: www.mediosaofrancisco.com01-SAM_177703-SAM_177904-SAM_178005-SAM_178106-SAM_178208-SAM_178409-SAM_178510-SAM_178611-SAM_178812-SAM_178913-SAM_179014-SAM_179115-SAM_179216-SAM_179319-SAM_1796

Professores presentes no Encontro Pedagógico 2014 e que prestigiaram os melhores alunos 2013

Professores presentes no Encontro Pedagógico 2014 e que prestigiaram os melhores alunos 2013

Facebook Comments
Tags:, , , ,
2 comentários para “Prefeito de Malhada via Secretaria de Educação presenteia os melhores alunos de 2013 com um Notebook”
  1. Maristela disse:

    Obrigada professor Ramilson pela cobertura em nosso evento.
    Que Deus continue lhe abençoando!

  2. cleidi disse:

    Eu não vir o meu, Lucimar Gonçalves da silva,da turma dos formandos ou sera que este incentivo não vale para os que formaram

  3.  
Comentar