PatrocinioPor volta das 14h30m, aconteceu um dos piores acidentes na BR 365 no município de Patrocínio. Segundo um dos sobreviventes, sem ferimentos, Sr, Tito Gomes, da cidade Uberlândia que ia sentido Patos de Minas, quando a cerca de 2 quilometros do trevo de Coromandel observou uma fumaça encobrindo a pista de rolamento, parou e de repente só escutou o barulho, sentiu o impacto e sua caminhonete e S10 com placa de Bacabal/ (MA) foi arremessada num barranco de 8 a 9 metros de altura, ao lado de ônibus.

Se envolveram neste grave acidente, 2 carretas bi trem (ambas arregadas com alcooll) , e 1 caminhão.carregado de arroz e feijão. Estes ficaram sobre a pista de rolamento e se incendiaram completamente. Estes 2 caminhões bí-trens da empresa Trans Barbosa do Estado de Goiás que transportavam álcool pegaram fogo. Um dos motoristas,é Warlen Carvalho que morreu carbonizado quando seu corpo foi arremessado para fora da cabine que ficou destruída depois de bater em um ônibus terceireizado para o frigorífico da Pif Paf que tinha apenas apenas o motorista e que felizmente sobreviveu.

Duas vítimas do acidente foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Misericórdia Nossa Senhora do Patrocínio com queimaduras por todo o corpo. Um deles, motorista da mesma empresa foi identificado como Mizael Rodrigues de 33 anos. Ele teve 90% do corpo queimados e foi transferido para o Hospital de Clinicas em Uberlândia com quadro grave e morreu na noite passada.

O caminhão que transportava feijão e arroz ficou carbonizado e Danilo Alves Miranda, motorista do caminhão do referido continua internado na Santa Casa. Carlos José Aparecido Santos, ajudante desse caminhão também segue internado em estado grave.

Um pessoa reconhecida como Antônio Marcos Souza teve cerca de 90% do seu corpo queimado e não sobrou documentos para mais informações. Ele que seria transferido para BH não resistiu e morreu está noite na Santa Casa.

O motorista da caminhonete Tito Gomes conseguiu sair do veículo antes do incêndio que também se alastrou pela vegetação,.

O motorista do ônibus terceireizado para empresa Pif Paf, Evailson dos Santos. que estava indo buscar os funcionários e estava só ele no veículo também conseguiu sair do veículo com ferimentos e queimaduras. Foi socorrido pelos bombeiros até a Santa Casa e transferido para o Medcenter onde permanece internado sem risco de morte..

Além dos caminhões do Corpo de Bombeiros de Patrocínio, foram mobilizados dois caminhões pipa do Departamento de Água. A Polícia Rodoviária Federal sinalizou o local, A Polícia Militar através do comandante Tenente Coronel Jarbas e seus comandados também esteve no local prestando apoio aos Bombeiros e Rodoviários.

Os veículos continuaram queimando por várias horas, até a noite, e o trânsito na BR 365 com congesgtionamento por várias horas nos dois sentidos. A pista só será liberada na tarde desta sexta-feira.

Por:patrocinioonline.com.br

Facebook Comments
Comentar