Acidente Palmas de Monte AltoPor volta das 22h desta segunda-feira (10), mais um acidente automobilístico registrado na BR-030 tirou a vida do comerciante Paulo Sérgio Pinto Trindade, mais conhecido por “Serginho da RL Motos”, 30 anos, residente no Povoado de Altamira, município de Palmas de Monte Alto. De acordo com informações obtidas pela redação do Programa Giro de Notícias, Serginho seguia viagem para a sua residência com o seu carro, um Corsa, cor verde, placa KFO-2104, licença de Mata Grande-AL e há poucos metros depois do Parque de Vaquejada, perdeu o controle da direção do veículo vindo a cair numa ribanceira de mais de 5 metros de altura na comunidade de Paracatu. O condutor não usava cinto de segurança e devido ao impacto do acidente foi arremessado para fora do carro o que lhe causou lesões graves.

A equipe básica e avançada do SAMU chegou rapidamente no local e os profissionais utilizaram de todos os recursos na tentativa de reanimar o comerciante, mas ele não resistiu e morreu antes mesmo de chegar ao hospital. Segundo o médico Dr. Caio Múcio, o rapaz sofreu uma forte ‘pancada’ na face o que provocou um grave traumatismo craniano. “Fizemos tudo o que podíamos fazer para tentar salvá-lo, mas infelizmente o paciente teve um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) muito delicado”, disse o médico.

A principal suspeita é que a vítima tenha ‘cochilado’ ao volante. Não há confirmação, se antes do acidente Serginho ingeriu algum tipo de bebida alcoólica, no entanto alguns familiares disseram que ele tinha o costume de beber após sair do trabalho.

Serginho era casado, mas não tinha filho. Além do seu trabalho na oficina de motos, ele também era bastante apaixonado por futebol. Inclusive, no último domingo (9), organizou um grande torneio de futebol num campo que fica próximo ao local do acidente.

Crédito da Foto: Vilson Nunes

Crédito da Foto: Vilson Nunes

Por: Reportagem de Vilson Nunes DRT-DF 7181
Fonte: SAMU 192

Facebook Comments
Tags:, ,
Comentar