Concursos 2013 abertosO Prefeito do município de Guanambi nomeou por meio de portaria, no último dia 11 de fevereiro, uma “Comissão Especial” para efetivação do Concurso Público no Município de Guanambi.

A Comissão é composta de cinco membros e presidida por Fabrício Lopes Rodrigues terá como missão principal fazer o levantamento de cargos e vagas junto as Secretarias do Município, bem como a organização da legislação necessária, para a efetivação de concurso público no Município, com apoio da Assessoria Jurídica.

O prazo para conclusão dos trabalhos será de 60 dias a contar da data da publicação do ato. O concurso é uma aspiração de muita gente que já concluiu sua formação e pretende ingressar no serviço público onde pode garantir um emprego estável.

Recentemente o Tribunal de Contas dos Municípios impôs uma multa ao prefeito Charles Fernandes no valor de R$ 3.000,00 por contratar injustificadamente mais de 400 funcionários.

No final do ano passado, o prefeito Charles Fernandes, em entrevista ao programa Fernando Alves Repórter, da Rádio Cultura de Guanambi, já havia sinalizado que este ano deveria realizar concurso público.

Farol da Cidade, com informações do repórter Bonny Silva

Facebook Comments
Tags:,
Comentar