vereadores-CarinhanhaA Câmara de Carinhanha retorna os trabalhos nesta segunda-feira (17/02/2014). A presença do prefeito para abrir os trabalhos já foi confirmada, o mesmo deve fazer o uso da palavra por 10 minutos, mencionando as perspectivas e parcerias que o executivo buscará com os nobres Edis nos próximos meses.

O Projeto de lei número 002/2014, de 10 de fevereiro de 2014. ART. 1 – Fica o poder Executivo Municipal autorizado a contratar pessoal para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado, para suprir a ausência de servidor concursado e atuação em serviços e ações executadas por equipes volante.

ART. 2 – A contratação temporária, por tempo determinado será por um período de 06 (seis) meses, iniciando-se em 01 de janeiro de 2014, ultimando-se em 30 de Junho de 2014, podendo ser prorrogado por igual período, na hipótese da necessidade de continuação dos serviços, programas e ações de governo, devidamente justificado.

O líder da oposição o vereador Junio de Souza Guedes, exige que mude o projeto, pois não explica qual o numero de vagas e qual a remuneração salarial a cada contratado, não estar especificando no projeto.

Por. Vagner Ribeiro (junioguedes.com.br)

Facebook Comments
Comentar