vitimas no anel viário de CarinhanhaDois jovens carinhanhenses morrem no Anel Viário da cidade de Carinhanha, no oeste da Bahia. Os jovens identificados por Lucas Rocha da Silva e Otton Santos Andrade saíram de Carinhanha sentido à cidade de Malhada-Ba e neste trajeto acabaram perdendo a vida em um acidente fatal. Lucas Rocha da Silva é natural de Carinhanha, filho de Roberto da Assembleia de Deus São Bernado do Campo, residente no Bairro da Sudene, centro da cidade. O outro carinhanhense identificado por Otton Santos Andrade, nascido em de 10 de abril de 1995, residia em Brasilia-DF e estava a passeio em sua terra natal.

vitimas no anel viário de Carinhanha1Segundo informações da Polícia Militar, os jovens estavam numa moto XTZ, placa H.ND 1434,licença de Itacarambi,Minas Gerais e acabaram perdendo o controle da motocicleta, batendo na barra de segurança e descendo ribanceira abaixo. Ainda de acordo informações, as vitimas pararam cerca de 10 metros de distância do local onde se originou a possível derrapagem e ambos tiveram morte instantânea.

Segundo contou um irmão de uma das vítimas a um portal de notícia da região, eles seguiam com destino a cidade de Malhada. “Ele vinha na minha frente acendendo e apagando o farol, eu estava mais atrás. Teve um momento que ele apagou o farol e quando acendeu já estava em cima do canteiro, não deu outra, eles desceram a ribanceira”, contou o irmão.

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Comentar