Delegação de Malhada em SalvadorDelegação do município de Malhada, composta pelo prefeito, Gimmy Ramos, e seis vereadores – Mário Neves, Manoel Rufino, Jorge Aragão, Manoel Messias, Hélder James e Edvaldo Gonçalves (Divinha)-, esteve em Salvador, ontem e hoje (17 e 18), percorrendo órgãos e secretarias estaduais. Acompanhado dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), o grupo defendeu e reforçou os pleitos para melhorias de estrada, saúde, segurança, abastecimento de água e luz e infraestrutura.

A comitiva esteve na Secretaria da Segurança Pública (SSP) para acompanhar o projeto de implantação do Complexo Policial; na CAR, o andamento da proposta de construção do Mercado Municipal; na CERB, a perfuração de poços artesianos para ampliar a oferta de água; no Derba, a pavimentação asfáltica de 42 Km da estrada que liga os distritos de Julião e Canabrava e na Seinfra/Comitê Gestor do programa Luz Para Todos, a instalação de energia elétrica na zona rural. Também na Secretaria da Saúde (Sesab) solicitou ambulâncias para Canabrava e Parateca e a instalação de salas de estabilização e parto normal no Hospital São Geraldo.

A extensa agenda de visita aos órgãos oficiais, articulada por Zé Raimundo e Waldenor, foi cumprida com muita motivação e expectativa da delegação malhadense, que teve acesso às informações sobre as demandas e aproveitou para reforçar cada pleito encaminhado. O prefeito Gimmy enfatizou que o apoio dos deputados tem assegurado importantes conquistas para Malhada: “Esta é uma parceria antiga que temos com Waldenor e Zé Raimundo, antes mesmo de assumirmos a prefeitura, que tem dado certo, tem dado bons frutos para o nosso município. O apoio deles é fundamental na defesa dos interesses da nossa população, porque além de referência partidária são dois parlamentares muito atuantes”, avaliou.

Facebook Comments
Tags:, , , , ,
Comentar