fabiano-vitimaO carinhanhense Fabiano Moreira Dias teve os aparelhos desligados por volta das 17h00min desta quarta-feira (26), no hospital de Base em Vitória da Conquista. O mesmo teve a morte cerebral confirmada na última segunda-feira, 23 de fevereiro, após confirmações de exames.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo portal Folha do Vale, a família vai doar alguns órgãos de Fabiano. Na terça-feira dia 24 de fevereiro, o portal já havia anunciado a morte de Fabiano.

De acordo com Eduardo, diretor do hospital Municipal de Carinhanha, o corpo de Fabiano dever chegar à próxima quinta-feira (27), em Carinhanha.

Fabiano que é residente na Agrovila 16 foi atingido por um disparo de arma de fogo, quando participava de uma festa. O projétil atingiu a cabeça e ficou alojado na nunca. Gonçalo Souza Costa(Gonçalinho de Té),é acusado de ter feito o disparo.

Em depoimento na manhã desta quarta-feira, Gonçalinho negou as acusações que pesa contra ele. O mesmo citou que só ouviu o disparo. “Foi embora por quer me disseram que o pessoal queria me pegar, mas não tive nada a ver com a situação”, contou Gonçalo em depoimento.

Fonte: folhadovale.net
Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Comentar