Imagem ILustrativa

Imagem ILustrativa

Uma jovem, de 17 anos, está grávida do próprio pai na cidade de Luis Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

De acordo com o delegado de polícia Leonardo Mendes, que está a frente das investigações, a garota era abusada sexualmente pelo pai desde 12 anos, quando a mãe a entregou ao pai.

A mãe contou que a família foi desfeita quando a filha tinha somente três anos de idade e que a criou até os 12 anos. Ainda segundo a mãe, pensando no melhor para a filha, resolveu mandá-la para morar com o pai em Luís Eduardo Magalhães, assim que ela fez doze anos.

A adolescente, agora com 17 anos, relatou que seu pai começou os abusos sexuais assim que ela veio morar com ele. Revoltada ela revelou para a polícia que para o caso não ser descoberto, o pai a mantinha em cárcere privado, impedindo-a até mesmo de ir à escola, ameaçando-lhe inclusive.

Este caso de estupro só foi descoberto esta semana, depois que a garota descobriu que está há pelo menos dois meses grávida do próprio pai.

O delegado Leonardo encaminhou a vítima para o departamento de polícia técnica de Barreiras, para as perícias.

A polícia de Luís Eduardo Magalhães está a procura do acusado e espera prendê-lo temporariamente, até que os laudos sejam concluídos.

A adolescente esteve no Complexo Policial no dia de ontem, 26, para ser examinada pelo médico legista Luciano Freitas.

Fonte portal rb.am.br

Facebook Comments
Tags:
Comentar