Câmara de MalhadaA vereadora do município de Malhada, no sudoeste da Bahia, Ana Leão, compareceu nesta sexta-feira, 07 de março, ao meio dia(12h), no programa jornalistico da Rádio Pontal FM 91,5 da cidade de Carinhanha e falou a respeito de sua indignação com as atitudes do atual presidente da Câmara de Vereadores de Malhada, a saber, Jorge Aragão(PT). Segundo a vereadora que faz oposição ao governo municipal, Jorge Aragão está deixando de cumprir os compromissos da casa, ou seja, desde o dia 21 de fevereiro, data esta em que deu-se inicio aos trabalhos deste ano de 2014, o referido presidente não realizou as sessões que acontecem todas as sextas-feira a partir das 20h00min. A Parlamentar ressaltou que no dia 28 de fevereiro, o mesmo cancelou a sessão justificando que os festejos do Carnaval estaria atrapalhando os trabalhos da Câmara e nesta sexta-feira, 07 de março, mais uma vez o presidente cancelou a sessão, alegando que estaria viajando para Salvador com os demais vereadores da situação.

Ana Leão disse que a comissão não se reúne mais para discutir os projetos e os vereadores estão usufruindo do dinheiro público sem trabalhar. “Não podemos concordar com estas atitudes do presidente da Câmara, por isso nós vereadores da oposição convocamos toda a população de Malhada para uma grande manifestação na Câmara de Vereadores a partir das 19h00min desta sexta-feira(07)”, bradou Ana Leão.

A parlamentar finalizou sua fala, convidando as mulheres do município de Zerra de João Alves e adjacências para uma concentração neste sábado à noite no Salão do Leo em comemoração ao dia Internacional da Mulher.

Diante desta denuncia feita pela parlamentar malhadense, o site Médio São Francisco Notícias deixa o espaço em aberto para um possível esclarecimento por parte do presidente da Câmara.

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Tags:, ,
Comentar