cocos baNa manhã desta segunda-feira, 10 de março, a população da cidade de Côcos, no oeste da Bahia, viveu momentos de terror provocados por cerca de dez homens que chegaram na cidade fortemente armados com fuzil 7.2 e pistola 9 milímetros e assaltaram dois bancos da referida cidade.

De acordo informações da delegada da cidade, Luzmaia Cecília de Souza, os assaltantes chegaram por volta das 11h30min da manhã em um Esporte de cor branca. Ainda segundo informações,os meliantes roubaram um veículo de um cidadão da cidade, em seguida, levaram um veículo tipo Hilux. Um vídeo postado por uma moradora da cidade mostra os moradores correndo desesperados ao ouvir e ver os bandidos executando vários disparos nas ruas, deixando até mesmo uma pessoa ferida e segundo a delegada, a vítima foi conduzida para o hospital de Barreiras.

veiculo incendiadoNo momento da ação, os assaltantes fizeram muitos reféns, inclusive levando muitos deles para facilitar a fuga, além disso, os mesmos bloquearam a estrada com um veículo, incendiando o mesmo. Eles fugiram em direção a comunidade de Rancho do Meio, que dar acesso ao estado de Goiás.

Após a prática do assalto, homens da polícia saíram no encalce dos meliantes, no intuito de prender os mesmos, mas até o fechar desta edição, não foram encontrados nenhum dos componentes do grupo e nem se sabe ainda a quantia levada pelos assaltantes.

No dia 19 deste mês de março estaria completando um ano em que as agências dos bancos desta cidade havia sido assaltadas pela última vez, pois foi justamente no dia 19 do mês de março de 2013 que as referidas agências foram invadidas por cerca de 20 homens fortemente armados, causando uma grande destruição nas agências.

veja o vídeo:

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Comentar